Eu não escolhi ser seu. Foi o seu sorriso que escolheu tornar meus dias mais iluminados e me fazer bobo todas as vezes que ele se abre. Foram as suas mãos que escolheram o meu coração para se sentir incendiado a cada simples contato da sua pele com a minha. Foi seu jeito de dizer meu nome que escolheu a sua voz como a minha melodia preferida. E foi o seu olhar que escolheu os meus olhos para girar e fazer pequenas estrelas de alegria saírem de mim todas as vezes que você me olha. A sua existência escolheu ser conforto e proteção para o meu coração. E é por isso que, mais do que nunca, hoje eu vejo tudo que você é pra mim. Só quero te dizer que você apareceu quando eu mais precisava sentir o que eu pensava que não seria mais possível, e que eu espero, realmente, que um dia você seja tão meu quanto eu sou seu.
JYLF ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário