domingo, 14 de novembro de 2010
♥
Eu tenho medo de acreditar em você. De te desejar tanto, tanto e acabar descobrindo que ainda tenho um coração. E que esse coração ainda pode amar muito alguém.
JYLF
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário