sexta-feira, 12 de novembro de 2010


E aqui, neste lugar, minhas palavras te abraçam com calma, para que nossos corpos solucem todos os beijos não dados. Te entrego uma coisa bem bonita.  Que todo o amor que aqui deixei seja teu, ainda que levado por outro alguém...

JYLF