terça-feira, 16 de novembro de 2010


Ele anda o dia inteiro pra lá e pra cá, trabalha pra caramba, mas no fundo é apenas um garoto com toda sua falta de juízo e o jeito mais fofo do mundo. E eu? Eu vou junto! Com a vida também em ritmo acelerado. O dia inteiro pra lá e pra cá, o dia inteiro em pensamento acompanhando. O dia inteiro desejando que ele apareça para me dar vida, e que ele desapareça para me dar ar. Sentindo um vazio quando ele vai e disfarçando enquanto ele vem.

JYLF

2 comentários:

Caroline Cavalcanti disse...

A verdadeira felicidade mora dentro de cada um de nós...é como citei em um dos meus posts,o ouroboros da vida!Nós já nascemos inteiros,por mais que o mundo e as pessoas tentem arrancar pedaços nossos,inclusive nosso amor...Sempre haverá a fonte,e isso só se vai no último suspiro.Se entregue,não se entregando...

Felipe Lucchesi disse...

"O dia inteiro desejando que ele apareça para me dar vida, e que ele desapareça para me dar ar".
Isso resume boa parte desse sentimento imenso, que todos um dia sentem ou morrem em busca de senti-lo.