terça-feira, 30 de novembro de 2010


É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É, eu preciso dizer que eu te amo
Tanto


(Preciso Dizer Que Te amo, Cazuza)

JYLF


 

Nenhum comentário: