sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Eu amo minha família, meus amigos, meu quarto, meus livros, viagens e músicas. Tenho uma vida ótima, mas nenhuma dessas coisas se compara ao prazer que tenho ao ouvir o barulhinho da risada dele chegando. Ou de quando alguém diz o seu nome e o meu coração dispara tanto, que tenho medo de morrer antes de conseguir ver seu rosto por uma última vez. E olhar tímido para ele e ver que ele está me olhando tímido também. E reparar que ele está usando gel ou que limpou o All Star surrado de couro preto. Enfim: olhar e me sentir errando um pouco, mas acertando muito. Isso tudo faz valer as últimas doze ou vinte e quatro horas sem saber se ele está vivo ou não.

JYLF

Um comentário:

Mi Alter - Ego Super Espiritual disse...

No sea Timido, mi Amigo si DIOS esta con vos nada te pode parar.

Que mi DIOS os siga bendiciendo.

Au revoir & Adio