domingo, 19 de dezembro de 2010


Vai até a esquina, mas segura minha mão. Foge de mim, mas me busca nesse seu abraço tão maior que eu. Pode cortar meus assuntos, pode ficar vazio de repente. Eu sei que a culpa é só minha, que entreguei meu coração de bandeja. Provoca minhas inseguranças. Pega meu ponto mais fraco e torce até sair minha última gota de orgulho. Esfrega bem na minha cara o que logo vai ser de qualquer uma e que eu nunca vou ter. O que eu não posso ter...

JYLF

Nenhum comentário: