sábado, 25 de dezembro de 2010


Por que a droga da chuva me lembra todas as vezes que voltei para casa sonhando e no dia seguinte me deparei com a realidade dura? Aonde está você, pelo amor de Deus? Aonde está você? Não vê que estou cansado de ser desejado por todos e não ser de ninguém? Não vê que minha devolução me enfraquece cada vez mais em me entregar? Não vê que na loucura de te encontrar não meço as entregas? E elas nunca são entregas porque eles nunca são você. Eu tentei dizer coisas tão simples e mais uma vez esqueci de ser o homem moderno que eu tanto gostaria de ser para lembrar o garoto romântico que espera por você a cada espaço, a cada roupa nova para chamar sua atenção, a cada riso nervoso que solto em forma de grito à espera do seu socorro. Eu vou continuar vendo você em todos esses crápulas que fingem ser você para vulgarizar o meu amor. Eu vou continuar sentindo você em todos esses toques repletos de segundas intenções que surgem por aí.   Eu vou continuar lendo a nossa história em contos pequenos. Cadê você que some a cada som que não me procura? Cadê você que parece ser e nunca é porque desaparece nos minutos do cotidiano? Cadê você que não está aqui perto, mas está dentro de mim? O meu amor acaba por todos, a minha espera cansa por todos, a minha raiva aumenta por todos. Mas a minha fé por você cresce a cada dia.

JYLF

Nenhum comentário: