Ele é diferente de tudo o que é errado em meu mundo e em outros mundos. Não me poupou, porque deve saber que sou esperto. Eu diria que ele salvou minha vida se não soasse tão dramático. Ele me trouxe uma vida nova que inventou só pra mim. Ele me faz sofrer muito, porque sofrer é importante. Ele não faz planos ou promessas, só me surpreende quando fala olhando nos meus olhos. Ele me ensinou a gostar de surpresas e a esperar, afinal ele me deixa esperando, não deixa nada muito claro. Quase voltei a roer unhas, pois nunca sei onde nem quando, mas a verdade é que ele está sempre ali, ou logo adiante. Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele me ouve como se entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque acho que, no fim, ele entende os silêncios do meu olhar. Ele disfarça para não me chatear e não me deixa descobrir nada. Ele existe. Eu sei que seríamos bons amigos, bons parceiros, até bons inimigos, mas eu prefiro ser o garoto dele. Eu sei que poderíamos ser importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver para acontecer. Porque ele não é só um cara. Eu não quero mais só um cara. E ele é tudo o que eu quero hoje.
JYLF ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário