Agora, de longe, se desse pra te ter por minutos, nossa, eu seria tão feliz. Porque se existisse no mundo com suas regras terríveis, uma brecha pra roubar no jogo, se existisse um único vão por onde se escapa do óbvio, se desse mesmo pra passar correndo atrás de Deus e pular no abismo do que queremos porque queremos, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você.
JYLF ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário