Mas e se eu virasse esse som que grita pelos cantos, se eu virasse uma nota, se eu pudesse ser composto por você, o que você faria de mim? Eu queria calar ou matar essa coisa toda que sou e colar ao seu modo, nesses minutos que parecem mil anos, pra agora, assim, sem eu nem saber, ser perfeito pra você. Será que você entende? Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Ainda digo isso sem parar, só pra te ver ou ser algo pra você. Mas se você soubesse como é duro tentar me resgatar de tão cego que fiquei, esperando que você me guie na escuridão. Mas acho que você tem medo de andar no escuro ou ser necessário. E então vem essa dor toda. Eu preciso correr pra ficar em pé. E então corro, corro, corro e de pé estou. E de pé estou, agora, olhando tudo. Mas cadê você?
JYLF ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário