quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
♥
“Talvez bastasse qualquer coisa, como chegar muito perto de você,
passar a mão no teu cabelo e te chamar de amigo. Ou sorrir, só sorrir.”
(Caio F.)
JYLF
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário