quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


“Talvez bastasse qualquer coisa, como chegar muito perto de você,
passar a mão no teu cabelo e te chamar de amigo. Ou sorrir, só sorrir.”

(Caio F.)

JYLF

Nenhum comentário: