segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Não me escondo
Do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo o que faltou ser
Se tudo o que eu sou foi sempre seu
E agora você levou tudo o que eu sabia de mim,
E agora?  

JYLF

Nenhum comentário: