segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
♥
Não me escondo
Do medo de não me reerguer
Do silêncio de uma vida sem você
De tudo o que faltou ser
Se tudo o que eu sou foi sempre seu
E agora você levou tudo o que eu sabia de mim,
E agora?
♪
JYLF
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário