Eu olho para você e tenho tanta, mas tanta alegria em saber que você existe. O sentido da minha vida era encontrar você. Agora, o motivo para eu seguir adiante nos corredores escuros e bater em portas obscuras, é a sua busca. E sabe por quê? Porque você me fez enxergar um mundo limpo, verdadeiro e eterno. E esse mundo é tão novo pra mim, que eu o odeio. Odeio porque sou pequeno nele, e preciso de você o tempo todo para me abraçar e dizer que está tudo bem. Mas esse abraço nunca chega. Seus braços nunca vem. E quando você não está por perto, eu caio. Porque meu mundo só é bonito porque você faz parte dele. Agora eu estou aqui, inconformado com o seu passado, querendo matar suas lembranças, parecendo um louco. Com ciúmes do seu silêncio porque ele está perto de você há mais tempo do que eu e eu tenho medo do quanto ele te consome. Com ciúmes do seu cansaço porque ele te leva do meu foco. Com raiva da sua importância porque ela me congela. Com raiva do tempo que não dura para sempre quando você me olha. Agora eu estou aqui, jogado na cama, abraçando os joelhos, te amando em cada lembrança do seu rosto ou da sua voz, com enjôo do universo, tudo isso porque não sei lidar com o mundo girando no meu estômago repleto de borboletas, a tontura do amor, o enjôo do vício em você, a dor no músculo quando separo meus olhos da sua figura. Pode parecer maluco, mas todas as minhas súplicas para que você me faça desistir de você, é um jeito maluco de pedir que você não me faça desistir nunca, pelo amor de Deus.
JYLF ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário