sexta-feira, 12 de novembro de 2010
♥
E aqui, neste lugar, minhas palavras te abraçam com calma, para que nossos corpos solucem todos os beijos não dados. Te entrego uma coisa bem bonita.
Que todo o amor que aqui deixei seja teu, ainda que levado por outro alguém...
JYLF
♥
Um comentário:
Thiago Nebuloni
disse...
Damn you!! =PP
14 de novembro de 2010 às 00:15
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Damn you!! =PP
Postar um comentário