Não me importo em ser irracional, em não estar no controle. Às vezes, a paz que entorpece meu corpo se torna a loucura em querer te abraçar. Essa necessidade de ser visto, de estar perto de você, de interpretar todos os seus movimentos em favor de não me deixar desistir. Quão louco eu tenho que ser para encontrar minha sanidade? Minha razão se foi. Não me sinto mais morrendo por segundos não vividos, estou vivendo para não te deixar morrer em mim. Apesar dos mil motivos que eu tenho para te esquecer e seguir em frente, encontro outros mil para não te deixar passar pela minha vida sem uma história de verdade. Estou fixo e me arrasto. Você não se move e eu corro, em círculos, atrás de você.
JYLF ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário