sábado, 1 de janeiro de 2011


"Ele me dá vontade de viver. Ele me dá vontade de cantar, de rir, de ser feliz!
Me dá força, me dá fé."

(Caio F.)


Eu amo você. Mais do que possa imaginar.

JYLF

Nenhum comentário: