sábado, 1 de janeiro de 2011
♥
"Ele me dá vontade de viver. Ele me dá vontade de cantar, de rir, de ser feliz!
Me dá força, me dá fé."
(Caio F.)
Eu amo você. Mais do que possa imaginar.
JYLF
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário