domingo, 2 de janeiro de 2011


Mais do que nunca tenho certeza de que nada se encontra no meio da multidão. Tudo acontece quando você desiste de procurar longe e enxerga o óbvio, tão perto.  Eu posso me aproximar sem invadir seu espaço, mas posso me aproximar tanto que talvez seja impossível não invadir. Não há como garantir que não vou me esforçar em ser interessante, sendo que o que eu quero é ser o melhor que você merece. De tudo que posso ser e pedir para você, eu só pediria que nunca fugisse de mim, nem mesmo quando por alguma razão eu deixasse a máscara cair. Eu irei segurar sua mão como quem segura a mão de alguém que esteja pendurado sobre um penhasco. E seguirei por dias, semanas, meses tentando tocar o seu coração até que um dia eu consiga. E de nenhuma forma te prender, mas sentir medo de te perder. E jamais te limitar, mas chorar quando decidir ir embora. E esperar suas mudanças naturalmente sem forçar você. Roubar mil beijos seus quando você decidir ter alguma crise de raiva, tentar te acalmar e ser incapaz de te causar algum sofrimento. E eu não somente diria que sua letra é horrível, como escreveria com você, provando assim que existem milhares de pessoas no mundo que tem a letra horrível e que você não é o único, mas que mesmo assim, eu estaria disposto a ler todas as suas entrelinhas e lacunas ocasionais. E quando você decidir falar demais, que eu coloque sua cabeça no meu colo e escute tudo o que tem a dizer. E quando for desastrado e derrubar uma pilha de DVDs, que haja fôlego para não morrermos de tanto rir. E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo. Que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja suficiente o tempo que passarmos juntos. Que comigo você sempre sinta vontade de mais, mais e mais. Que você suporte os meus defeitos e sinta orgulho das minhas qualidades. E apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que você enxergue que amar alguém vai muito além de beleza física. E tentar de algum jeito - infelizmente só tentar - fazer com que você não precise olhar em outras direções, porque seus olhos vão estar dentro dos meus. Eu quero sempre encontrar você, seja lá aonde você estiver. E que eu consiga ser seu e perfeito, mesmo sendo imperfeito.

JYLF

Nenhum comentário: