Você está certo em exibir ao mundo tantos dentes e tão brancos. Eu é que estou errado quando paro um pouquinho para olhar com tristeza esses sustos do amor. Não tem mais você me olhando em dúvida quando eu não agüentava a dor no peito e meus olhos diziam em silêncio que era mais ou menos amor mesmo. Porque era. Porque é. Se você soubesse o estado que estou agora, zumbi, pegando detalhes seus por aqui, e doendo tanto que nem sei mais por onde começar. Eu não agüento mais começar. Queria tanto continuar. Não sei, não agüento, ainda não posso, mas queria continuar.
Alguma coisa deu errado em mim, eu não sei te explicar, eu não sei como arrumar e nem sei se tem ajuda para isso. Mas meu corpo inteiro se revolta quando gosto de alguém. Me mata constatar como é ridículo ficar com saudade só de você ir até o outro lado do mezanino. Ter que sentir ciúme ou mágoa ou solidão e sorrir para não parecer louco. E você não precisa entender o medo que isso dá, mas talvez um dia possa ter carinho. Se você pudesse me ver agora, tão pequeno, tão desesperado, tão apaixonado, você me diria algo que mudasse a nossa história? Se você visse como flutuo pela casa sem conseguir pisar no chão, porque dói demais você não estar aqui, ao meu lado, você diria algo que me trouxesse de volta à vida? Me perdoe pelos mil anos à frente dos nossos segundos e pela saudade melancólica que eu sinto o tempo todo, mesmo quando estamos a menos de dois metros de distância. Me desculpe por eu ter querido tanto ficar bonito e perfeito, mas só ter conseguido olheiras de choro. Minha maior dor é não saber fazer a única coisa que me interessa no mundo, que é amar alguém que entenda isso. Me perdoe pela loucura em ser algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor o tempo todo.
Enfim, cansei de pedir desculpas por quem eu sou. Cansei de ouvir de todo mundo como é que se trabalha, se ama, se permanece, se constrói. Eu tentei com todas as forças não amar você, e agora eu sofro com todas as forças pelo buraco que ficou entre a escada, o corredor e o meu coração.
JYLF ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário