domingo, 9 de janeiro de 2011


Agora estou chorando. Lembrei do quanto me senti vivo com você me olhando bem sério e bem no fundo dos olhos, se perguntando o motivo de eu estar te dando aquele presente. E das descargas elétricas que meu coração recebe cada vez que você passa perto de mim. Sim, é definitivamente uma recaída e eu acabo de decidir que te amo mais que tudo no universo. Mas e se ele estiver com outra? Chega, chega. Preciso me acalmar. Pra que isso? Se ele estiver com alguém agora, e daí? Não estamos juntos, estamos? Ele e eu não temos nada a ver, certo? Como uma amiga disse, eu sou clássico e ele rock'n roll. Enquanto eu faço ballet, ele toca guitarra. E se eu prefiro Norah Jones, ele vai de AC/DC. Não daria certo, daria? É melhor assim, certo? Eu não combino com ele e nem ele comigo, não é mesmo? Mas estar perto dele é tão bom. Aliás, meu Deus, como é bom! Mas não é bom o suficiente para ficarmos juntos, certo? Então pronto. Chega. Adulto, adulto. Qual o problema se ele estiver agora, justamente agora, lambendo a virilhazinha de alguma desgraçada? Qual o problema se ele estiver agora, neste minuto, perdido na boca de umazinha qualquer por aí? Ok, eu posso morrer. Eu definitivamente posso morrer.

JYLF

Nenhum comentário: