quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Hoje tem tanta gente aqui e ninguém me vê. Você me viu num momento desses e é do seu olhar que sinto falta. Do mundo parando no único segundo que seu olhar foi meu.

Vem me buscar, me leva pra longe daqui. No caminho de lugar nenhum eu te explico sobre minhas fugas e os motivos de eu querer voltar. Eu desisto de desistir de você. Sei que eu não posso querer você, nem te esperar ou me apaixonar. Mas fica só mais um pouco, é da sua presença que eu preciso pra respirar agora. Não precisa dizer nada. Seu silêncio é meu refúgio e você é minha madrugada fria de inverno. Seu sorriso me aquece e nada mais faz sentido sem esses segundos que parecem horas quando estou preso nos seus olhos. Você já não pode ser o que eu quero, porque você é mais que isso, mais do que eu poderia querer.

Desculpa, eu sei que incomodo te procurando sem parar. Mas sua voz faz a corrida maluca do meu cérebro parar. Cura minhas náuseas da aflição de não saber. E você é tão educado, tão carinhoso. Finge que não atrapalho e pergunta se pode me ajudar. Pode sim, querido. Sempre. Peço uma coisa qualquer pra ter um segundo a mais da sua atenção e você, tão sem saber lidar com esses draminhas românticos, diz que vai tentar encontrar. Me sinto infantil porque apenas queria fazer valer os seus instantes perdidos me observando com pressa, tentando entender minhas intenções.

Mas não se assuste. Por trás de tanto drama e timidez, existe alguém que precisa de você pra ser feliz. Tem alguém que longe de você odeia todo o resto do mundo e chora de saudade todos os dias. 

JYLF

Nenhum comentário: