[re]adaptando-se

sexta-feira, 4 de março de 2011

♥


Amar um músico é amar que ele toque. Então toque...

JYLF ♥
Postado por Thiαgσ Oliveirα. às 22:20
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

T. ღ

Minha foto
Thiαgσ Oliveirα.
Era uma vez uma flor que se apaixonou pelo sol...
Ver meu perfil completo

[RE]ADAPTADOS

[re]adaptações

Tema Simples. Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.