Sim, aqui dentro o que existe é amor. Muito. Transbordando. Mas aonde posso depositar tudo isso, se não em você? Eu não posso ficar no portão para te esperar, como minha mãe um dia esperou pelo meu pai e eles ficaram juntos por, sei lá, 4O anos. Talvez eu também seja engolido por esse mundo que cria tantas facilidades para a gente não sofrer. Tenho medo de que tudo na vida seja uma mentira, e de verdade sinto que é, mas ainda acordo feliz todos os dias esperando que ao menos você seja verdade.
JYLF ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário